Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1867-1930 (Creación)
Nivel de descripción
SC
Volumen y soporte
1 liv, 16 mç.
Área de contexto
Nombre del productor
Institución archivística
Historia archivística
Desconhece-se a história custodial e arquivística desta documentação.
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Esta secção reúne as séries documentais relativas a assuntos patrimoniais tratados pela Administração do Concelho de Tavira, nomeadamente: registo de pagamento de foros, termos de venda, inventários de instituições de piedade, assistência e beneficência, termos de entrega e auto de arrematação.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro
Condiciones
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, consoante o estado de conservação dos documentos, o tipo de documento ou o fim a que se destina.
Idioma del material
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Português
Características físicas y requisitos técnicos
Instrumentos de descripción
Instrumento de descripción
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Área de notas
Notas
A documentação apresenta intervalos de tempo. As datas exatas com documentação são as seguintes: 1867,1878,1890-1893,1897,1901,1903-1924,1926-1930