Zona de identificação
Código de referência
PT/MTVR/ACT/A/A/003
Título
Registo de telegramas expedidos
Data(s)
- 1888-1933 (Produção)
Nível de descrição
SR
Dimensão e suporte
6 liv.
Zona do contexto
Nome do produtor
(1834-1953)
Entidade detentora
História do arquivo
Desconhece-se a história custodial e arquivística desta documentação.
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Esta série integra os livros de registo de telegramas expedidos pelo Administrador do Concelho no ámbito da sua actividade. Os registos encontram-se por ordem cronológica, correspondendo a cada dia os vários telegramas expedidos, destinatário e respectivo assunto. Manuscritos.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro.
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, consoante o estado de conservação dos documentos, o tipo de documento ou o fim a que se destina.
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Razoável estado de conservação.